Sistema respiratório – Ensino Fundamental anos iniciais

👃💡 Na semana dedicada à saúde, reunimos os estudantes do 1°, 2° e 3° ano do Ensino Fundamental anos iniciais para uma experiência única: explorar o nosso sistema respiratório. Respirar é algo tão natural para nós, mas entender como nosso corpo realiza esse processo é fascinante!

Com a presença especial da nossa querida professora do horário estendido, Natália, essa aula ganhou vida de forma lúdica e educativa.

Na sala de aula, eles não apenas aprenderam sobre o sistema respiratório, mas também o construíram! Com papel, canudos e muita criatividade, cada aluno montou seu próprio modelo, dando vida às estruturas pulmonares, traqueias e diafragmas.

Deslize para ver o resultado incrível dessa aula cheia de aprendizado e diversão! 🏫🔍 #SemanaDaSaúde #SistemaRespiratório #colegiosionrj