Projeto: Quarta-feira sem lixo

Desde a Educação Infantil até o 5º ano, nossos alunos estão botando a mão na massa e fazendo a diferença! 💪💚

Juntos, estamos conscientizando toda a comunidade escolar sobre a importância de reduzir nosso impacto ambiental.

Vem conferir como nossos estudantes estão transformando o mundo com ações simples e poderosas!🌍✨

Motivados por vídeos e literatura infantil, nossos estudantes do Pré 1 e Pré 2 estão colocando a mão na massa para um trabalho efetivo de diminuição do lixo produzido com seus próprios lanches. Além disso, estão aproveitando para divulgar e pedir colaboração de todos.

Você já conhece o nosso projeto? “Quarta-feira sem lixo” tem como propósito principal promover a conscientização ambiental, a prática da sustentabilidade e o desenvolvimento de atitudes responsáveis em relação ao meio ambiente entre os alunos do Infantil ao 5° ano. Ao incentivar a redução do uso de embalagens descartáveis, sacos plásticos e produtos enlatados, buscamos não apenas impactar positivamente o ambiente escolar, mas também estimular a reflexão sobre os hábitos cotidianos e o consumo consciente.