MINI EMPREENDEDOR – Ensino Fundamental I

Com o tema Sustentabilidade, os alunos do 5º ano, inscritos no Projeto Mini Empreendedor 2019, irão reaproveitar resíduos descartados do ambiente familiar para desenvolver um produto Reciclável, Sustentável e Decorativo.

Nossos encontros iniciaram-se, em 28 de junho, e os alunos já estão vivenciando as etapas de um Mini Empreendedor (pesquisa, escolha do produto, coleta, técnica, produção / decoração, diário, preço, criação de slogan /logotipo e embalagem).

O Projeto Mini Empreendedor do Colégio Sion tem um caráter social e a culminância será na Mostra Cultural, quando os produtos serão vendidos.

O lucro será doado para ONG Oásis, fundado pelas Irmãs de Sion, em Aracaju-Sergipe.

Os alunos participam, interagem e aprendem coletivamente como resolver as questões encontradas no decorrer de cada etapa do Projeto.

Profª Valéria (Edutec)

Confiram nossas fotos!