Aluno da 3ª série do Ensino Médio do Sion é escalado para a Seleção Brasileira de Astronomia (OBA)

A cerimônia para premiação de nossos estudantes vencedores da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), no dia 12/11 foi permeada por muita emoção e orgulho.
Aluno da 3ª série do Ensino médio Pedro Henrique Balbino recebeu a medalha de prata e Luis Felipe Bordini, da 2ª série, medalha de bronze. Além de estudantes e professores, participaram do encontro os professores Ricardo e Jeremias, coordenadores do segmento, a diretora-geral, Irmã Luisa Maria e a diretora pedagógica, Sandra Calvet. Durante a cerimônia, o professor de Física Julien foi parabenizado pelo incentivo e motivação que deu aos estudantes.
Pedro Henrique Balbinofoi recebeu o convite oficial da OBA para integrar sua seleção brasileira e participar da Olimpíada

Internacional de Astronomia.